Dicas Para Quem Demora Demais

Como não gozar rápido e demorar mais na cama essa é a dúvida de muitos homens independente da idade mas principalmente os homens que sofrem com ejaculação precoce. É importante ressaltar que, para diagnóstico, deve-se observar a recorrência do problema e que se deve descartar diagnóstico quando os episódios de impotência ocorrem após a utilização de substância psicoativa, como alguns antidepressivos ou álcool, que podem dificultar a ereção.

Em primeiro lugar, a maioria dos médicos especialistas em disfunção erétil aconselha uma série de alterações que podem muito bem vir a trazer resultados positivos, principalmente mudanças no estilo de vida, seja a reduzir consumo de álcool e tabaco, passando pela prática de exercício físico, a adaptação de uma alimentação equilibrada e ainda a criação de hábitos muito mais alegres, evitando as situações depressivas.

Estudos website investigaram os efeitos da suplementação de testosterona em homens idosos com testosterona baixa e identificaram que a suplementação não parece levar a efeitos benéficos sobre a mobilidade funcional, densidade mineral óssea ou função cognitiva.

Por conta disso, se você tiver dificuldade para ejacular na hora apropriada, procure auxílio de um médico especializado em problemas dessa natureza ou até um psicológico, já que a maioria das causas está relaciona a ansiedade, depressão, experiências traumáticas e muitos outros problemas do tipo.

Nas mulheres, os altos níveis de testosterona podem levar à calvície masculina (na parte da frente do couro cabeludo), voz profunda e irregularidades menstruais, assim como crescimento e inchaço do clitóris; aumento da massa muscular; mudanças na forma do corpo; redução no tamanho da mama; pele oleosa; acne; crescimento de pelos faciais, ao redor do corpo, lábios e queixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *